[Cascavel-pm] Ajuda para desenvolver sistema open

Marcio Ferreira mmmferreira em gmail.com
Quarta Julho 25 14:28:23 PDT 2007

Eu recomendo o www.sourceforge.net, lá tem uma grande fonte de softwares
open source. Caso não encontre o que deseja, vc ainda pode colocar o seu
projeto lá e conseguir colaboradores.

Márcio Ferreira

www.Empregar.com