[Cascavel-pm] [Off-Topic] UPDATE

Terça Julho 24 08:43:30 PDT 2007

Talvez porque o seu tipo de dado no mysql seja muito pequeno??? Se bem que nesse caso, ele simplesmente
cortaria o dado, ou estou enganado, não me recordo desse detalhe. Que tipo de dado é 'noticia'? Se for TEXT,
você não deveria ter problemas.

Em todo o caso poste mais código para que possamos verificar outros problemas.

Outra coisa, você deveria pensar seriamente em ler a documentação do DBI. Lá tem coisas como placeholders e
detalhes interessantes para usar DBI.

Cheers!

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1185199652.190196.19485.candelo.hst.terra.com.br,4586,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 20/07/2007 / Versão: 5.1.00/5079

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)