[Cascavel-pm] Ferramentas de monitoração em perl

breno breno em rio.pm.org
Sábado Julho 14 21:57:00 PDT 2007

Concordo com os demais, e Nagios/Cacti são bastante interessantes. Há
também outros como Zabbix (www.zabbix.com) e, dependendo se vc quer
estatísticas gráficas sem necessariamente alertas automáticos,
soluções como mrtg e até mesmo webminstats ou nagiosgraph podem valer
uma olhada.

Mas vc pediu feito em Perl, então minha dica é o RRDBrowse
(www.rrdbrowse.org), 100% Perl! Não testei, mas parece bem legal ;-)

[]s

breno