[Cascavel-pm] Ferramentas de monitoração em perl

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sexta Julho 13 12:31:39 PDT 2007

Pessoal,
algum de voces conhece alguma ferramenta de monitoração de servidores
(algo simples, que tenha log de uso de cpu, memoria livre, swap,
coisas do tipo) feito em perl?

Eu preciso implementar uma ferramenta de monitoracao remota de
servidores e estou pesquisando o que já existe.

Eu vi os módulos Proc:: no CPAN mas estava pensando em algo mais alto
nivel... nao precisa ser nenhum PerfMon (da MS) mas que fosse algo que
já suportasse criar profiles de monitoração, que permitisse salvar os
resultados e tal...

brigado,
--
Donato Azevedo