[Cascavel-pm] OFF-Toppic te dá dor-de-cabeça? [Was: [OT] Contratação PJ (Was um monte de coisa off-topic)]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Julho 13 07:05:52 PDT 2007

On 7/12/07, João Gabriel <jamorreu em gmail.com> wrote:
> Infelizmente na maioria dos "OT" um quer mostrar que sabe mais que o
> outro

Infelizmente não, *felizmente*! Num grupo de discussão técnica onde as
pessoas vem pedir ajuda, é claro que vai haver discrepância no nível
de conhecimento. É inevitável, sempre existem os que sabem mais e os
que sabem menos. Se alguém que sabe mais está tentando se "exibir" com
o seu conhecimento, invés de ficar resmungando a respeito, procure
aprender com o conhecimento que ele exibiu, você vai ganhar muito
mais. Eu em particular, ganhei muito conhecimento com as "exbições" do
pessoal daqui, prefiro achar que eles queriam compartilhar
conhecimento, não se exibir.

> ou que sua opnião é a mais correta.

Isso aqui é um grupo de discussão, não é? Até onde sei, uma discussão
é onde as pessoas expõem suas opiniões e tentam demonstrar que elas
estão corretas.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia