[Cascavel-pm] [Bulk] Enc: Res: Res: "Subroutine new redefined at"

Quinta Julho 12 03:18:37 PDT 2007

On Jul 11, 2007, at 2:42 PM, Daniel ® Antunes wrote:
>     Esquece, achei algumas coisas na web...
>     Realmente os códigos sem o uso do Exporter.pm e Cia ficam mais
> limpos.
>     Valeu pela dica.

   Eu recomendo que você instale e use o Perl Critic, também. Ele vai
te ajudar a manter boas práticas de programação mesmo contra a sua
vontade.

   O Perl Tidy também ajuda neste sentido - manter boas práticas
mesmo que você não tenha disciplina para isso por sua conta.

   Não, não tem URLs por que você parece que sabe usar o Google. ;-)