[Cascavel-pm] [OT] página de busca nos arquivos da lista

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Julho 11 20:39:39 PDT 2007

Não existe mais o KinoSearch, o autor se uniu com um pessoal de Ruby e estão
fazendo um port em C ( XS ) com binding para Perl e Ruby :DO Modulo Lucene
não é muito recomendado, por isso fizeram o KinoSearch, o Xapian eu não
conheço

Meus 2 centavos...

On 7/11/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> Já existem vários indexadores/buscadores muito bons no CPAN:
>
> http://search.cpan.org/~creamyg/KinoSearch-0.15/lib/KinoSearch.pm
> http://search.cpan.org/~olly/Search-Xapian-1.0.2.0/Xapian.pm
> http://search.cpan.org/~tbusch/Lucene-0.13/lib/Lucene.pm
>

> --
> Eden Cardim
> Instituto Baiano de Biotecnologia
> Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas
> Laboratório de Bioinformática

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org