[Cascavel-pm] Exemplos praticos de utilizacao Locale::Maketext

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Julho 10 19:23:34 PDT 2007

Joenio, gostei muito do artigo e ele vai me ajudar no futuro próximo. Eu no
seu lugar traduziria o artigo para o inglês e tentaria publicar no
perl.comtambém.

Abraços,

Solli