[Cascavel-pm] RE: [OT] página de busca nos arquivos da lista

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Terça Julho 10 09:48:10 PDT 2007

Date: Tue, 10 Jul 2007 12:31:57 -0300From: alexjfalcao em universia.com.brAlceu,

    existe uma ferramenta do próprio Google que permite você realizar busca em um conjunto de páginas. De uma olhada na URL abaixo.

 http://www.google.com/coop/cse/overview

   Se precisar de ajuda me ofereço.Boa dica! Eu tinha pensando em algo como o HTDig (http://www.htdig.org/) mas eu acho que a opção do Google pode funcionar melhor (me parece bem mais simples do que instalar o HTDig e bem... o Google vê os arquivos da Cascavel.pm de qualquer maneira).No entanto vamos ter que esperar o mantenedor do website da lista de manifestar à favor primeiro. ;-)[]'sAlceu