[Cascavel-pm] [OT] página de busca nos arquivos da lista

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Terça Julho 10 07:56:41 PDT 2007

Olá monges,É muito complicado disponibilizarmos um dispositivo de busca na página de arquivos da lista? Eu acho que já temos um repositório BEM considerável sobre informação boa ali disponível... só é uma dureza chegar nela.Se houver como, eu já me ofereço para dar uma mão nesse sentido.[]'sAlceu