[Cascavel-pm] Deletando o que já foi expirado...

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Julho 9 13:39:39 PDT 2007

> Captcha? infelizemente desconheço Nelson...
> Usei o Image::Magick... cada imagem gerada é salva no servidor. Tem como
> criar a imagem sem salvá-la?

Se eu entendi bem, você fez um CAPTCHA: um programa para diferenciar
humanos de computadores, com imagens de letras e números distorcidos
que o usuário precisa digitar.

Espero que você não tenha feito isso na mão, pois, como eu disse,
existem módulos prontos no CPAN para isso.

Veja também o reCAPTCHA -- além de oferecer um web service para
automatizar essa tarefa, você ajuda no processo de digitalização de
livros:

        http://recaptcha.net/

[]s

Nelson