[Cascavel-pm] [OT][Comment]: No meu tempo... [Was: JOB: Programador Perl/PHP em Porto Alegre]

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Julho 9 07:08:54 PDT 2007

(Luis Motta Campos)++; # Certo em cobrar perfeição nas propostas
envidadas a lista cascavel-pm, abrindo os olhos e mentalidade dos Perl
Mongers sobre os valores e condições reais para as vagas de trabalho,
em favor dos salários mais dignos.
(Nelson Ferraz)++ # Delicado, bondoso, ratificador e protetor dos
anúncios para vagas de trabalho. Que o pessoal não se intimide em
postar anúncios para estas vagas tão preciosas para a nossa
sobrevivência e da nossa família, mesmo que incompletas.

Abraços sindicalizados,
Marco Aurélio (MACAÉ)