[Cascavel-pm] [off-topic] SQL - ordenando

Quinta Julho 5 06:47:19 PDT 2007

Primeiro, se é off-topic, cuide para que todos saibam disso!

> que banco vc usa? No Oracle vc trunca a data no where da seguinte forma.
>
> trunc(data_publicacao) < to_date('04/07/2007', 'dd/mm/yyyy')
>
> Espero ter ajudado.

LIMIT, você usa MySQL(muito provavelmente). Olha, o que não falta é documentação sobre isso no próprio site do
MySQL. Se usar Postgres, a resposta é a mesma. Na verdade a resposta para a sua pergunta tem em qualquer
cartilha de beabá do SQL seja que versão for...

Então RTFM, meu caro!

PS: É provável que você tenha respostas bem mais agressivas que a minha de agora em diante... não esquenta que
depois piora eheheheh!!!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro