[Cascavel-pm] [OT] SQL - ordenando

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quinta Julho 5 06:22:17 PDT 2007

1. Marque offtopic como offtopic.

Afinal, essa é uma lista de Perl (eu acho)

2. Já tentou
  ORDER BY `data_publicacao`, `nome`

(eu não sei das peculiaridades do Oráculo - mas eu tentaria isso primeiro)

[]s

Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/