[Cascavel-pm] Paginação de um site ASPX

Quarta Julho 4 06:16:49 PDT 2007

> Galera,
>
> Estou querendo paginar um site ASPX só que é em JavaScript, o site seria
> esse: http://www.rihappy.com.br/produtos.aspx?d=artigos_para_bebes&id=1
>

> Como posso fazer essa paginação via POST na tora?

Na tora????

Espero te ajudar dizendo primeiro:

- Isso é uma lista de perl. Aceitamos off-topic, mas há limites(bom-senso), então cuidado!

Olha, normalmente eu faço paginação usando banco de dados. Se você usa MYSQL, você pode tentar usar o comando
'LIMIT num, offset' . O primeiro parâmetro refere-se a qual "página"(na verdade é o primeiro conjunto de
resultados, basado no segundo parâmetro) você estará exibindo, o segundo refere-se a quantos itens você quer
exibir por "página". Existe isso equivalente no Postgres também.

No ORACLE já é mais complicado, você tem que fazer algumas 'peripécias' com subconsultas, usando o comando
'rownum'. Mas funciona também. Estou com preguiça de procurar novamente, mas já te dei a dica, é só procurar no
google.

Quanto ao que você realmente perguntou, não acho que vale a pena você fazer isso usando javascript, a não ser
que os seus dados não estejam em um RDBMS(o que seria lamentável), ou então eu não entendi o seu problema.

De qualquer forma, espero que isso ajude.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)