[Cascavel-pm] Criar links em um texto

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Terça Julho 3 05:46:16 PDT 2007

> From: "Otávio Fernandes" <otaviof em gmail.com>
> O conceito de expressões regulares e a prática neste assunto pode (e
> vai !) mudar a sua vida como programador, lembre-se disso antes de
> começar a ler:
Eu acho que o que estavam me indicando era justamente o contrário.
Desculpe se estou enganado... mas era de esquecer as regexs e
utilizar gramáticas, onde o Antlr (http://www.antlr.org) tem uma
implementação
muito boa e suporte à Perl.

> Se você tiver muita dificuldade em começar, peça aos nossos amigos
> aqui da lista para te enviarem alguns exemplos.
Tentei, mas não encontrei nenhum exemplo com perl quanto às
gramáticas. Fico satisfeito em encontrar um caminho para começar.

[]!
Fernando