[Cascavel-pm] Criar links em um texto

Segunda Julho 2 10:35:27 PDT 2007

fernandolouis em terra.com.br wrote:
> Não... acredito que com regex eu consiga sim identificar os padrões.
> Pode ficar um pouco mais extensa a expressão regular, mas é tranquilo.
>
> O meu maior problema é tirar esses dados do $texto e colocar todos os
> links no lugar certo.

   Fernando,

   Claro que você vai conseguir fazer com expressões regulares.
   Mas gramáticas são mais simples de manter, acrescentar ou remover
elementos, e vão facilitar muito a tua vida (depois do primeiro
investimento inicial para aprender a usar).

   Eu recomendo fortemente que você gaste o tempo para fazer isso, se
você puder...