[Cascavel-pm] OT: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Quarta Janeiro 31 11:15:04 PST 2007

Em 31/01/2007 roan Brasil

>Marco Aurélio em Cristo... se tu não quer ajudar? por favor não
atrapalhe...

Boa tarde, Caro roan Brasil, em Perl Mongers,

Eu tenho o direito de expor as minhas frases e ajudar meus irmãos da
comunidade como você também pode fazer, minhas palavras são fundamentadas em
documentos de mais de 800 anos! Portanto não estou falando nada de novo e
sim bem velho, de acordo com meus irmãos fraternos, solidários e educados
desta lista Cascavel Perl Mongers. Se você não entendeu podes protestar é um
direito seu amado! Não tenha raiva de me raiva não constrói e só destrói.
Erra é humano e extra humano, nunca fui nem vou ser dono da verdade só quero
ser fraterno, solidário, educado em busca da perfeição.

Perguntas para refletir:
O que é uma pessoa: educada, fraterna, solidária e gentil?
Você tem preconceito com pessoas novas na lista da comunidade Cascavel Perl
Mongers?

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)

a comunidade está indo de vento em poupa sem tua ajuda... se tu quer ajudar
tem que ser para somar e não para atrapalhar... vc aqui está sendo piru de
fora... chegou atrasado não sabe o que aconteceu e fica querendo dar lição
de moral.... por favor se vc entrou nesta lista aceite as coisas do jeito
que a galera trata.... não tente mudar algo q não vem ao caso...
falei e ponto....!!!!
Espero que ninguém tenha se ofendido só acho que essas suas opniões
filosóficas trolleiras não serve para nada e sim para pessoas ficar com
raiva ou te ignorando.
Creio que daqui a pouco vc está se intitulando o INRI CRISTO.... poxa meu vc
não é o dono da verdade... ngm de nós somos dono da verdade ...
Já que vc é tão cristão como diz... vo te lembrar de um verso que creio que
nunca mais vc deverá opinar julgando as pessoas:

"AQUELE QUE NUNCA COMETEU NENHUM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA"...

E PELO JEITO VC JÁ "TASCOU" UM CAMINHÃO... ENTÃO POR FAVOR EVITE COMENTÁRIOS
ASSIM AQUI NA LISTA... SE NÃO QUER AJUDAR SIMPLESMENTE...

NÃO ATRAPALHE...

;) THINK ABOUT IT.
Em 31/01/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <interativa em pcp.org.br> escreveu:

>Em 31/01/07 Fernando Oliveira escreveu:
>Discordo... eu sou contra! radicalmente contra!

Boa tarde, Caríssimo irmão Fernando em Cristo e em Perl Mongers,

Perguntas para refletir:
Por causa de um todos tem que pagar é?
A empresa onde você trabalha não tem regras a seguir?
Imagine um país sem as suas constituições?
Como seriam as constituições trabalhistas, por exemplo?

Fraternalmente em Cristo e em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)

> [...]

> 1 - Porem o erro não se deve repetir, por isso: A Regra dos Perl Monges,
> será um dos pontos mais fortes e vitais para a nossa comunidade em busca
da
> perfeição e existência, tenho certeza que com as constituições da Regra
dos
> Perl Monges com certeza este erro não vai mais acontecer!
>
> 2 - Para que não aconteçam mais estes tipos de problemas, nós Perl Monges,

> devemos escrever: A Regra do Perl Mongers: Uma regra comunitária voltada
> para os monges da linguagem Perl. Em uma das clausuras devemos colocar:
"Não
> é permitido adquirir, comprar, alugar e confecciona nada a prazo só a
> vista...", entre outras clausulas a mais.  Assim todos os assuntos e ações
> poderão ser organizados, formados e discipulados segundo a Regra dos Perl
> Monges! Portanto não teríamos problemas que possam denegri desorganizar
> carisma e convivência fraterna dos Perl Mongers no Brasil e no mundo.
>
> Parabéns a todos da comunidade Cascavel Perl Mongers!
>
> Fraternalmente em Cristo e em Perl Mongers,
> Marco Aurélio (MACAÉ)

[]'s Fernando

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,