[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Janeiro 30 20:40:59 PST 2007

On 1/31/07, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com > wrote:

> Deixa Dona Lucy saber disso :P hahah

Se ela souber disto, eu realmente ficarei numa situação complicada ....

Poxa.. mais de R$ 1.000,00 já :D devíamos ter feito isso antes :~)

As coisas não são tão simples assim Gabriel, as doações aconteceu por
pessoas que possue um carinho muito grande pela comunidade, mas temos que
analisar se queremos isto para os próximos eventos. O champs tem razão
quando diz que não é justo e nem legal sair por aí pedindo contribuição para
pagar algo em nome da comunidade.

As 80 camisetas ao custo de R$ 20,00 atingem o valor restante, mas ainda
assim temos um outro grande número de camisetas até então não
contabilizadas.

Agora o que me imprecionou neste assunto foi a passividade dos membros da
lista de coordenação, pois este assunto foi discutido a dois meses. A minha
última mensagem sobre este assunto foi enviada no dia 6/12/06, mas sem
retorno.

Isto é tudo ...

Solli M. Honório