[Cascavel-pm] Despedida

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Terça Janeiro 30 13:24:00 PST 2007

Amigos,

Depois de muito pensar, decidi sair desta lista de discussões.
Conheci muitas pessoas inteligentes, dedicadas, interessadas em
dividir o conhecimento e, por mais que o tenham, sempre interessam-se
em aprender algo novo. Pessoas que eu devo a mudança da minha vida
para um lugar melhor, pessoas que dividiram o vasto conhecimento e
paciência comigo, durante todo o meu crescimento nesta comunidade.
Pessoas também que tem capacidades porém "não viram a luz ainda".
Desejo a todos o melhor, continuem aprendendo e compartilhando o
conhecimento.

Grande abraço para todos, e com certeza a gente se vê por aí!

P.S.: Acredito que todas as mensagens estão com o endereço pessoal
que utilizo. Se precisarem de alguma coisa entrem em contato.

P.S.: Não respondam esta mensagem, pois com certeza não a lerei.

--
Igor Sutton
igor.sutton em gmail.com