[Cascavel-pm] Converter uma string de ISO para UTF

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Janeiro 30 12:05:06 PST 2007

Ter, 2007-01-30 às 19:45 +0000, Nelson Ferraz escreveu:
> Apenas para completar:
> Veja também o módulo HTML::Entities, que permite converter "Unitário"
> para "Unitário".
> http://search.cpan.org/~gaas/HTML-Parser-3.56/lib/HTML/Entities.pm

Para completar ainda mais:

O jeito correto de usar unicode em Perl é não se preocupar com isso :)

Procure no histórico uma mensagem que eu postei não me lembro pra quem
sobre isso...

daniel