[Cascavel-pm] Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Terça Janeiro 30 11:44:01 PST 2007

Este mês em especial e no próximo eu não tenho a menor condição de
arcar com uma despesa extra de R$60 ou R$120, isso teria de ficar para
depois. Mas eu poderia contribuir com a compra de uma camisa por R$20.

Eu até tentei achar uns compradores por aqui mas é complicado, ninguém
quer comprar uma camisa de um evento ao qual ele não foi... espero que
isso tudo sirva de lição para uma próxima vez: façam camisas sobre o
evento em quantidade moderada e se forem fazer mais camisas, façam
camisas genéricas sobre Perl. No fim das contas, seria melhor se
tivessem faltado camisas do que sobrado.

Lista atualizada:

  - Nelson Ferraz (R$ 120,00)
  - Fernando Oliveira (R$ 120,00)
  - Roan Brasil (R$ 60,00)