[Cascavel-pm] RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Terça Janeiro 30 11:21:01 PST 2007

Bom.. iremos por partes.

Primeiro que as camisas foram sucesso de público durante o YAPC, sendo assim
fizemos certo nesse investimento.

A Socieda conta com uma organização impecável, tanto que o sucesso do último
YAPC é prova disso. A lista dos coordenadores foi bem movimentada pré-YAPC e
agiu muito bem em todos os momentos necessários.

O erro ocorreu apenas (e isso foi discutido na época) em pagar após as
confecções e vendas sem um dinheiro em caixa ou algo parecido, contarmos com
dinheiro que não tinhamos.

Neste momento estou LISO, lixado e encerado! Mas posso raspar uma parte da
poupança e contribuir com R$60 que se destinariam à associação semestral.
Minha intenção seria a anual, mas não tenho condições neste instante. :)

  - Nelson Ferraz (R$ 120,00)
  - Fernando Oliveira (R$ 120,00)
  - Roan Brasil (R$ 60,00)
  - Adriano Ferreira (R$ 20,00)
  - Paola Montini (R$ 60,00)
  - Lorn (R$ 60,00)
  - Gabriel Vieira (R$ 60,00)

  Subtotal: R$ 500,00

* Anual deveria ser de R$100,00 para motivar :D (mas fica pra depois)
** Assinante ganha uma camisa mensal ne? :P
*** Sou estudante.. mereço anual pelos 60 reais hehe :P (fica para a
próxima)
**** Se quisermos ganhar realmente dinheiro com venda deveríamos (para as
próximas vezes) confeccionar camisas genéricas, bem feitas mas que não
estipulem uma data de evento. Claro, as com as datas de envendo também devem
ser criadas mas em menos quantidade e com pagamentos à vista.

É isso :)

On 1/30/07, Paola Montini <PMontini em ymf.com.br> wrote:

> *Paola Montini
> YMF-Consultoria
> Fone: 5010-9220

Gabriel Vieira