[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Ralf Braga ralfbraga em gmail.com
Terça Janeiro 30 11:08:00 PST 2007

Olá pessoal,

Meu nome é Ralf Braga, um dos organizadores do CONISLI desde a primeira
versão e outros eventos como Free Software Meeting, Maratona Howto, BSDDAY,
acontece que nas horas vagas, gosto de propor encontros técnicos :-)

Bem, sem querer peguei o bonde andando da discussão, nem sei se posso ajudar
ou acabarei atrapalhando. No que diz respeito a Segula, fechamos com eles o
patrocínio do Stand que beneficiaria a comunidade Perl.

A Segula beneficiou o evento através de patrocínio com mais ou menos R$
10.500, o que nos ajudou muito pois este foi um ano muito difícil, não
vivemos de fazer eventos, também sou da área de Tecnologia e o evento é puro
prazer. Também temos nossas dívidas, e as vezes as coisas não sai como
planejamos e ai que têmos que contar com o trabalho em equipe de se pensar
em soluções.

Com relação ao Marco Lima, o que tenho a dizer é que, tudo o que combinamos
com ele para que a Segula fizesse, foi feito, vale até ressaltar que ele vem
tirando grana do próprio bolso em prol dos eventos de SL, presenciei isso no
CONISLI 2005, Maratona Howto (2005) e outros que não me lembro de cabeça.

Particularmente acredito que devamos parabenizar o Marco Lima pelo trabalho
e esforço de reunir a comunidade Perl.

Esta é minha opinião,

Grande abraço

Ralf Braga

2007/1/30, roan Brasil <roanbrasil em gmail.com>:

> Não vai adiantar um culpar o outro e sim unirmos forças... algum de vcs
> podem ajudar mais um pouco?

> Atenciosamente,
>
> Roan Brasil Monteiro
> Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
> Gestão 2006/2007
> Faculdade UNIME
> www.unime.com.br
> BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
> Roan Brasil Monteiro

> [...]

Ralf Braga