[Cascavel-pm] RES: Problema Sério sem solução!!!!!

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Janeiro 30 12:05:23 PST 2007

Pessoal....
    Me crucifiquem se quiserem, mas acho que não é o melhor momento para discutirmos quem deve o que e para quem... esse assunto apesar de ter praticamente se tornado público, pertence a vcs e a diferença que existem entre vocês. A Segula e tudo que está por fora do assunto Dívida de camisetas devem ser tratado restritamente e da melhor forma possível entre vocês e os demais que fazem parte do mesmo.
    Não vamos a lugar algum se ficarmos nos alfinetando , nos espinhando... se isso desse dinheiro estariamos sem dívida e fora da berlinda (rs)... desculpem , mas é verdade.
    Nelson, a sua idéia a respeito da colaboração dos 10 reais mensais é ótima para arrecadarmos fundos para a Comunidade.... não tem nem o que questionar
    Quanto a máquina do tempo , realmente não podemos costruir uma para voltarmos no tempo e não fazer a dívida ou pagá-la antes.
    Regras agora tb não ajudariam, se elas devem existir ou não acho que é o tema de outra discussão.
    Vamos tentar resolver esse problema o mais rápido possível.
    Sei que a situação financeira no pais não esta a melhor e se o pais deve imagine nós então.... sei que o começo do ano é um Deus nos acuda..... temos IPVA, IPTU, quem tem filhos como eu tem matricula, material escolar... e milhares de outras coisas.... Por isso não posso obrigar a todos que ajudem.
    Mas também nem eu e nem o Joenio podemos arcar com essa Paulada...
    Vamos deixar as diferenças de lado e vamos nos "unir" nem que seja só por agora.

Obrigada!

*Paola Montini
YMF-Consultoria