[Cascavel-pm] Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Terça Janeiro 30 10:58:45 PST 2007

As cortesia estavam estipuladas antes do evento e o lucro com a venda
deveria incluir essas cortesias.

Como sempre, as pessoas gostam de ficar criando soluções para problemas que
não deveriam existir, lembro que todos tiveram oportunidade de ajudar antes
do evento e que o Joênio veio dizendo isso por varias vezes antes.

Gostaria de lembrar que todos os eventos anteriores foram patrocinados por
mim com ajuda de alguns dos monges, no YAPC::Brasil::2005 foram feitas 500
camisas que foram praticamente todas doadas, o mais importante era a
divulgação do Perl e não o lucro com isso, estamos agora em uma fase bem
melhor graças ao esforço de todos.

A questão no momento é o seguinte:

Não conseguimos vender todas as camisa como esperavamos, por isso ficamos
com o esse valor para ser pago, na altura conversei com o Joênio e iria
transferir esse dinheiro para ajudar no pagamento da segunda parcela, mas
infelizmente tive alguns problemas no final do ano que não me possibilitaram
fazer essa doação para ajudar no pagamento.

Como devemos resolver essa situação, é tentar vender as camisa que sobraram
e pedir ajudar a quem tiver como ajudar, sempre pensei nas doações estão
realacionadas com o quanto você acha importante o crescimento do Perl para
seu crescimento profissional, o quanto isso ajuda para que cada vez mais
novos projetos apareceçam.

Estou tentando fazer minha doação, mas como já expliquei ao Jôenio, não
terei como fazer a doação do valor total da dívida, além de ter dito alguns
problemas no final de ano, ajudei com o CONISLI, lembrem que tivemos um
STAND e muita evidência durante o evento, e poderia dizer que o furo no
evento eh bem maior que esse.

Hoje peço ajuda de todos os monges para solucionar esse problema, qualquer
doação será muito bem aceitas !!

Obrigado;

On 1/30/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> nós podemos TB fazer isso... mas assim só consiguiriamos o dinheiro em
> 1 ano... e precisamos p/ o mais rápido possivel!

> ontem...

> demais...

> []'s Fernando

Marco Lima