[Cascavel-pm] Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Terça Janeiro 30 10:39:26 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 7:29 PM, Nelson Ferraz wrote:
> Pessoal,
>
> A comunidade já deu mostras do quanto pode nos ajudar, no dia-a-dia;
> chegou o momento de mostrarmos que também podemos ajudar a comunidade.
>
> Esta pode ser a oportunidade de descobrir quem está realmente
> envolvido:
> quem está disposto a colocar um pouco de dinheiro naquilo em que
> acredita.
>
> A Sociedade Perl do Brasil poderia começar a cadastrar "membros
> associados", através de doações de apenas R$ 10,00/mês (R$ 120,00/
> ano).

> [...]

   Nélson

   Tem uma coisa mais importante do que simplesmente tentar cobrir os
rombos. É descobrir quem foi que furou a banheira. Eu não quero
participar de nenhuma organização que tem potencial para prejuízos
inesperados e injustificados como este.

   Gente, eu tenho certeza absoluta das melhores intenções da Paloma
e do Joênio, mas não tenho certeza de que tudo o que aconteceu está
sendo mencionado aqui.

   Me parece que aconteceu uma omissão, que alguém pegou uma "grande
carona" aqui, e levou uma vantagem muito grande em cima do evento,
distribuiu camisetas, posou de gostoso e sumiu sem ajudar a varrer o
chão. Eu gostava muito que esta pessoa se pronunciasse, se é que ela
lê emails nesta lista.

   Não sou varredor de merda dos outros. Estou disposto a ajudar, mas
quero também apurar os responsáveis, e fazer o que der para que isso
não aconteça outra vez. Caso contrário, vamos ter sempre o mesmo
problema: alguém leva a fama, e a gente leva ferro...

   Putamplexos chateados.
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}