[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Terça Janeiro 30 10:14:40 PST 2007

Uai...

Não era só uma camiseta doada?
para david fetter... agora surgiram ( Foram doadas sim, assim como foi pra
Audrey Tang, Julio Neves ... ) e mais para quem foram doados....???

Por favor quem doou se pronuncie para pagar ... já são 3 camisetas doadas...
isso já da um prejuízo para Joenio e Paola de 3 x R$ 20,00.

Isso é uma sacanagem....

:-(

2007/1/30, Lorn <lorn.br em gmail.com>:

> Foram doadas sim, assim como foi pra Audrey Tang, Julio Neves ...
>
> --

> Lindolfo "Lorn" Rodrigues
> - www.slackwarezine.com.br
> - http://lornlab.org
> - http://sao-paulo.pm.org
> use Catalyst;

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,