[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Thiago Vieira thiago.vieira em gmail.com
Terça Janeiro 30 08:40:25 PST 2007

Pessoal,

Vamos equacionar o problema:

Existem 100 camisas que podem ser vendidas a 16 reais (sem frete) para
cobrir a divida. Isso deixaria as contas em dias, mas também não
arrecadariam 1 centavo para a comunidade.

Então a minha proposta é que as camisas sejam vendidas a 20 reais +
Frete. Assim 80 pessoas comprando já saldamos a divida e sobra um
trocado para a comunidade.

Quando decidirem o valor da venda, publiquem também a forma de pagamento.

Um Abraço,

Toc