[Cascavel-pm] Respondendo aos irmãos monges Luis Motta Campos e ao Nilson Santos F. Jr.

Terça Janeiro 30 07:24:15 PST 2007

On 1/30/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> Desculpe mas EU não acolho nem respeito nem java nem python!!!

Apesar de eu preferir Perl, Python é uma ótima linguagem. Da última
vez que olhei ainda faltavam uns recursos como closures, mas estava
planejado para o futuro.

E Java, bem. Quando você tem uma fábrica de software cheia de
codemonkeys é uma escolha razoável. E existem vários bons
desenvolvedores que, por algum motivo ou outro, aprenderam Java como
sua linguagem primária.

Pense que as linguagens utilizadas pelo Google em larga escala são:
C++, Java e Python.

PS: quando expressar pontos de vista polêmicos, tente justificar sua
motivação, caso contrário, pode deixar a impressão de que você esteja
apenas sendo um troll.

-Nilson Santos F. Jr.