[Cascavel-pm] Python [Was: Respondendo aos irmãos monges Luis Motta Campos e ao Nilson Santos F. Jr.]

Terça Janeiro 30 07:23:24 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 4:17 PM, Fernando Oliveira wrote:
> Sei lá... eu não consigo acreditar numa linguagem sem ";"...

   Eu gosto de smalltalk (não usa ";")
   também lisp (não tem ";")
   e também python (não tem ";")

   Eu recomendo que você tente usar e acreditar linguagens como estas.
   Elas vão fazer você repensar a forma de usar a linguagem Perl.

   E a gente sempre pode incorporar umas "gírias" e "estrangerismos"
de outras linguagens, e tornar o seu Perl mais rico e mais flexível.

Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}