[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Janeiro 30 07:44:09 PST 2007

Salve Mongers!!!!
	Sei que a muito não escrevo para vocês, porém estamos ....sim "estamos" toda a comunidade Perl está com uma dívida
de R$1.600,00 reais referente as camisetas que fizemos para a YAPC. Essa dívida era para ter sido sanada em dezembro com um dinheiro
que o Mago iria nos enviar de portugal, mas por N dificuldades esse dinheiro não veio e a data foi prolongada ....
	Estamos no final de janeiro e nada do dinheiro e nada de pagar o Paulo, que muito pacientemente tem esperado pelo dinheiro
que é de total direito ser reclamado...
	Não havia mandado email a todos pois estava com a esperança de que isso fosse se resolver, tenho recebido constantes telefonemas
do Sr. Paulo pedindo para que ele seja pago, já fui ameaçada de ter meu nome e a empresa que uso para trabalhar ser colocada no pau.Não posso
arcar com toda essa grana,assim como o Joenio também não tem essa grana, visto que a primeira parcela o mesmo teve que fazer um empréstimo
no banco.
	Bom a situação encontra-se crítica , recebi o ultimo telefonema do Sr Paulo me dando um ultimato a respeito desse pagamento.
Peço a colaboração de todos.... precisamos resolver essa pendência....
	Somos em muitos acho que um pouco de cada não fará falta.....

Att

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220