[Cascavel-pm] Res: Res: Res: Duvida $dbh->prepare

Segunda Janeiro 29 08:30:21 PST 2007

Amiga Paty, como dito anteriormente o $@ é a mensagem de erro do último eval
executado, isso se o eval retornar um erro.

Ou seja, o eval que você executou retornou erro e você solicitou a impressão
desse erro na tela. Que foi o acontecido.

Correto?

Vale dar uma olhada para ver que erro é esse e como corrigí-lo.

On 1/29/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> Provavelmente por $@ estar definido...

> linha

Gabriel Vieira