[Cascavel-pm] Como passar arrays para funções... [Was: Duvida $dbh->prepare]

Sexta Janeiro 26 11:48:10 PST 2007

use strict;
use warnings;
sub f {
    my($a, em b,$c);
    ($a, em b[0..scalar @_-3],$c) = @_;
    print "$a | @b | $c\n";
}
my @arr = (1,2,3);
f('Perl', @arr, 'Cascavel');

pra não passar em branco ;)

On 1/26/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Eu estou perdendo meu português... :-(
>    Se alguém vir o Joaquim por aí, cola uma etiqueta na bunda dele e
> manda para mim, aqui em Amsterdam.
>    Obrigado pelo corretivo.
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Gabriel Vieira