[Cascavel-pm] Somos todos os monges religiosos da linguagem Perl!

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Janeiro 26 10:29:36 PST 2007

Caro irmão Daniel, Nelson e Lorn em Cristo e em Perl Monges,

Respondi para o Luis Motta Campos, porque ele nos enviou uma mensagem que é
inconsistente, dizendo nós não somos Monges. Porem eu a tenho certeza que em
nível de conhecimento tanto o Luis Motta Campos quando o Daniel Ruoso são
muito bons, então nunca o Luis poderá dizer que nós não somos monges leigos
ao menos. Não quero aprofundar mais no assunto, porque é desgastante, tanto
é, que ele foi o segundo irmão monge que falei nesta comunidade. Quero
agradecer o trabalhos destes caríssimos monges e desculpar o mal entendido.
E dizer que conforme a comunidade mundial somos todos os monges religiosos
da linguagem Perl.

Isto não é utopia nem é estranho, segue link em do monastério em português:

http://www.perlmonks.org/index.pl?node_id=264333

Fraternalmente em Cristo e em Perl Monges,

Marco Aurélio (MACAÉ)