[Cascavel-pm] Bem-vindo ao Mosteiro!

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Janeiro 26 09:05:43 PST 2007

Boa tarde, Caro Luis Motta Campos, em Cristo e no Perl Monges,

Hoje convivemos em um ambiente de solidariedade e fraternidade sem
competição e capitalismo. Não seria bom para a nossa lista de discussão
sobre Perl de Cascavel, Paraná – Brasil, informações inconsistentes, todos
nós somos voluntários e temos o dever de ajudamos e discutimos tópicos sobre
a linguagem Perl com os nossos companheiros monges!

• Permita que eu lhe indique alguns poucos pontos para você começar a se
acostumar com o Mosteiro:

http://www.perlmonks.org/index.pl?node_id=264333

• Local de discussões dos Monges:
http://www.perlmonks.org/index.pl?node=Perl%20Monks%20Discussion

• A Wikipédia comenta sobre os Perl Monks:

http://en.wikipedia.org/wiki/Perl_Monks

• Perguntas para refletir:

O que é Perl Monks?

De que maneira, podemos acompanha a comunidade mundial dos Perl Monges?

• Tesouro da Bíblia sobre amar os inimigos:

“Vocês ouviram o que foi dito: "Ame os seus amigos e odeie os seus
inimigos". Mas eu lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que
perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está
no céu...”.

(Extraído do Sermão do Monte - Apóstolo Mateus)

Aproveite sua estadia no Monastério!

Fraternalmente em Cristo e no Perl Monges,

Marco Aurélio (MACAÉ)