[Cascavel-pm] [Spam] Res: Res: Duvida $dbh->prepare

Sexta Janeiro 26 08:44:55 PST 2007

> O MySQL possui transações desde a incorporação do InnoDB. Isso
> aconteceu no final de 2002, há mais de 4 anos atrás. Não acho que
> "recentemente" seja a palavra mais apopriada.

> Ao menos no MySQL 5 a sintaxe é "BEGIN" mesmo.

Tem razão Nilson... desculpe a falha sobre o recentemente.... não tinha percebido quanto eu estava ficando
velho... :'(

Mals Patty...

Cheers!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1169829255.657727.21432.mangoro.hst.terra.com.br,4058,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 25/01/2007 / Versão: 5.1.00/4949

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)