[Cascavel-pm] Como passar arrays para funções... [Was: Duvida $dbh->prepare]

Sexta Janeiro 26 08:25:23 PST 2007

On 1/26/07, Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:
> e porque eles não são uma idéia tão boa assim em
>
> http://library.n0i.net/programming/perl/articles/fm_prototypes/

Não sei quanto à confiabilidade deste link. Um dos exemplos que ele
cita como bug de protyping em Perl funcionou perfeitamente quando
testei na minha máquina.

No mais, prototyping só é interessante mesmo pra quando você quer
fazer funções que simulem a criação de sintaxe nova, como o exemplo da
função any() do módulo List::MoreUtils cujo uso eu demonstrei em outro
email.

-Nilson Santos F. Jr.