[Cascavel-pm] Gerenciador de Conteúdo voltado para a nossa realidade!

Sexta Janeiro 26 07:49:53 PST 2007

On Jan 26, 2007, at 1:47 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> Bom dia, Caro Luis Motta Campos em Cristo e em Perl Monges,
>
> Muito obrigado pela pronta resposta! No momento eu estou muito
> atarefado, porem neste ou no próximo final de semana eu preparo um
> artigo sobre o Gerenciador de Conteúdo voltado para a nossa
> realidade no Brasil: Portal de conteúdo religioso, institucional e
> educacional. Porem meu pensamento é projetar uma ferramenta de
> gerenciamento de conteúdo livre para a comunidade Perl Monges do
> Brasil, com código aberto para uma equipe de desenvolvimento
> inicial, seria uma espécie de concorrente do Plone, sendo que mais
> [...]
   Eu fico no aguardo do artigo, meu caro.
   Se ele estiver tecnicamente interessante, eu tenho certeza de que
alguém aqui sabe te dar instruções precisas sobre como publicar este
tipo de coisa no website dos Perl Mongers...

Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}