[Cascavel-pm] Duvida $dbh->prepare

Sexta Janeiro 26 06:17:47 PST 2007

> Sinceramente. Estou na lista há 2 anos e nunca vi isso....

De certa maneira, muito pelo contrário. Não é a primeira e nem será a última vez que isso acontece. E também
não é a primeira vez que as pessoas pedem para que pelo menos tentem explicar com mais clareza e objetividade
os problemas, o que não foi o caso da Patty. Digo isso pois vi pelo menos 3 respostas diferentes para o
problema que ela colocou aqui sobre banco de dados. Só posso deduzir que o problema não foi colocado de forma
clara.

Quanto a questão de dar respostas prontas, tenho que dizer que desde quando eu entrei nessa lista a três anos,
a postura foi sempre a mesma, e que eu concordo plenamente com essa postura. Aqui é uma lista de discussão, e
não um 'helpdesk'. Desculpe se pareço grosseiro, mas devo lembrar que o sentido dessa lista de discussão sempre
foi ajudar os monges a evoluir, e não a se tornarem cada vez mais dependentes da lista. Não sei porque a
resistência a essa postura, acho ela muito vantajosa para todos, pois além de ajudar a caminhar com as próprias
pernas, incentiva a ajudar...

Esses foram os meus 2 centavos, como se costuma dizer por aqui...

Cheers!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1169757589.730571.18112.alcala.hst.terra.com.br,5026,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 25/01/2007 / Versão: 5.1.00/4949

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)