[Cascavel-pm] Sou religioso porem leigo!

interativa em pcp.org.br interativa em pcp.org.br
Sexta Janeiro 26 03:55:39 PST 2007

Bom dia, Caros Irmãos(ãs) em Cristo e em Perl Monges,

Vou me apresentar a você e a todos os meus irmãos (as) Perl Monges: Chamo-me
Marco Aurélio e meu apelido (MACAÉ), trabalho na Província Carmelita
Pernambucana uma instituição não Governamental/Católica da Ordem das Bem
Aventurada Maria do Monte Carmelo são os Carmelitas em Pernambuco - Brasil,
meus superiores são frades carmelitas, eu sou diagramador de Jornais,
Revistas e panfletos. Também sou webdesign dos websites: www.pcp.org.br
<http://www.pcp.org.br/> , www.convento.org.br <http://www.convento.org.br/>
e www.srcinema.com.br <http://www.srcinema.com.br/> . E desenvolver de
aplicações para web nas Linguagens: Perl em especial, C/C++, Java, Python
(não programo muito com linguagens proprietárias). Também sou técnico em
informática.

Queria eu ser um Frade, Monge e/ou Sacerdote, de verdade, tenho um filho de
cinco anos Davi, e isso me em pedi ser um verdadeiro Monge Carmelita,
Franciscano, Dominicano, Salesiano e etc. Trabalho com os Frades Carmelitas
desde 1999 e estou me preparando para ingressa em uma comunidade de
religiosos carmelitas leigos Ordem Terceira do Carmo do Recife (PE), onde os
membros podem ter uma vida normal: Casados, Viúvos e Jovens. Portanto sou
religioso porem leigo. Hoje estou muito envolvido com a linguagem Perl e
desenvolvendo um projeto de gerenciamento de conteúdo para a PCP. Estou
ingressando nesta comunidade a fim de ajudar pequenos problemas dos Perl
Monges mais educados, solidários e fraternos porque com diz um grande mestre
da espiritualidade carmelita:

“De boas intenções o inferno já está cheio...”

                        (Santo Alberto de Jerusalém)

Fraternalmente em Perl Monges,

Marco Aurélio (MACAÉ)

Membro da comunidade: http://recife.pm.org/