[Cascavel-pm] Duvida $dbh->prepare

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quinta Janeiro 25 12:16:34 PST 2007

Elder, Gilmar e outros ...

como eu disse antes, concordo 120% com voces sobre isso.
Agora, então, concordo 130%

Mas não foi essa a dúvida postada pelo colega.

Muito provavelmente, bem ou mal, tudo isso, e talvez mais ou menos, os
colegas já devem ter visto na escola.
Uma grande parcela, assim como eu, quando vem postar uma dúvida aqui na
lista, não estão procurando orientações filosóficas de certo ou errado em
técnicas de programação.
Quando se posta uma dúvida aqui, é buscando uma solução a curtissimo prazo.

Eu sou como voces, odeio POG, odeio fazer as coisas duas vezes, odeio não
conhecer a fundo as funcionalidades da ferramenta/linguagem, odeio não
programar da maneira correta.
Mas, tudo isso que eu odeio não são dúvidas postadas aqui.

Perguntas pedem, na medida do possivel, respotas.
As bibliotecas e a web estão cheios de tratados sobre tecnicas de
programação.
Quem vem aqui esta ciente disso.

Agora, é muito desmotivador vir aqui e mandarem a gente de vol pra escola.
Não sei se é o meu leitor de email, mas a quantidade de dúvidas postadas
aqui não são muitas.
Talvez essa baixa quantidade seja, talvez, por que pessoas inciantes postam
dúvidas e são, digamos, pouco consideradas.
Isso desmotiva uma volta.