[Cascavel-pm] Falha de segmentação

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quarta Janeiro 24 05:25:12 PST 2007

Então como posso debuggar erro de falha de segmentação em Perl ?

Em 24/01/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Eu sei.
>
> --
> Luis Motta Campos is software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,