[Cascavel-pm] [OT][Trabalho] Mainframe, alguém?

Quarta Janeiro 24 05:05:56 PST 2007

   Ao pessoal que assina a SPPM *e* a Cascavel-PM: desculpem o cross-
posting, eu estou tentando chegar no maior número de pessoas ao mesmo
tempo.

   Um contato quentíssimo meu está procurando 70 (!!) desenvolvedores
Mainframe.

   Como nunca deixei meu contato na mão antes, eu estou chacoalhando
meus contatos para saber se alguém aqui trabalha com MVS+COBOL/CICS+
(Oracle|DB2), ou MVS+PL1/CICS+(Oracle|DB2).

   Ah, os candidatos precisam falar inglês.

   Se alguém tiver contatos com gente que trabalha com estas coisas,
e estas pessoas estiverem interessadas, eu gostava que viessem falar
comigo: eu fico conhecendo as pessoas, e passo os contatos do meu
"contato". ;-)

   Obrigado todo mundo!

   Com vocês, agora, a programação normal deste canal: Perl, Perl e
Perl...
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}