[Cascavel-pm] Gerenciando conexoes

Cristiano Torres listas.perl em gmail.com
Segunda Janeiro 22 14:43:14 PST 2007

"Apesar de não estar ajudando com o seu problema"

Nao tem problema, qualquer palavra de apoio é muito bem vinda.

Sobre a ferramenta para desenvolver esse modulo, eu já tinha falado com o
supervisor
do pessoal do desenvolvimento.

Apesar dos pesares, é um ambiente bom de trabalho, aprendo muita coisa em
como não desenvover um software.

Obrigado Nilson.

:)