[Cascavel-pm] Agrupar Array

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 15 08:14:55 PST 2007

Pessoal teria como eu agrupar um array por Estado..
ex:
eu faco uma verificacao e se for verdadeira agrupo-o assim:

 push @check,
                      {
                       estado =>$estado,
                       nome => $nome,
                        cidade     => $cidade,
                        numero   => $numero,
                       };

So que depois eu escrevo num arquivo essa informacao...
Eu gostaria de agrupar para cada estado as informacoes para depois imprimir para ficar algo organizado...
Alguem tem uma sugestao? :-)

Obrigada