[Cascavel-pm] [OT] YAPC + Bahia (was: Estágio)

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Janeiro 12 13:39:34 PST 2007

On 1/12/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Hummm, mudar para Bahia..... acho que até eu vou aceitar :) .. a minha
> esposa adorou a cidade de Salvador quando passamos uma férias por aí ;-) !!!

Acho q o YAPC::Brasil::2007 vai ser em Salvador esse ano. Eu conheço
quase todas as pérolas do litoral baiano, por isso, acho que serei um
bom guia turístico pra quem vier de fora ;). Que tal acordar às 6 da
manhã e comer uma moqueca, com bastante dendê, de um peixe que às 5
ainda estava nadando?
Tem muita coisa natureba aqui mas fico salivando quando vcs ficam
mencionando as chopperias que sediam os encontros sociais em SP, aqui,
chopp é raro :(.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia