[Cascavel-pm] Fetch without execute, lembranças do inferno, e mais...

Quarta Janeiro 10 08:00:47 PST 2007

On Jan 10, 2007, at 4:34 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> AHahahah!!! Sei exatamente do que está falando, mas não se
> preocupe, não tem nada a ver!!! Não faço
> absolutamente nada como fazia naquele purgatório. Já passei desse
> estágio. Agora estou no primeiro círculo do
> inferno(segundo Dante ainda faltam 8)!!! Quem sabe até lá eu não
> vire um 'santo' também ...

   Bom, eu sinto que você está muito feliz agora. Espero que isso
seja mesmo verdade. ;-)
   Espero que as coisas se desenrosquem por aí.

   Agora fofoca aqui um pouco comigo: e o seu rebento, como está? Já
deve ter vindo ao mundo, de acordo com o que eu me lembro.
   E a tua dignissima esposa, como tem passado?

   Você já deve saber que agora eu trabalho no primeiro mundo, certo?
Eu mudei de trampo, que o pessoal da Segula estava apenas pisando no
tomate e achando que a gente era besta. Já deve ter lido emails meus
sobre o Marco Lima. Aí, pintou uma oportunidade para trabalhar em
Amsterdam, e eu vim curtir a cidade, o clima e as holandesas. :-D Eu
estou gostando, por enquanto. Vamos ver se continua assim muito tempo.

   No mais, nada. Estou procurando apartamento para alugar por aqui,
e pretendo voltar ao Brazil para uma visita curta este ano. Vamos ver
como as coisas andam, e o que acontece.

   Putamplexos, te cuida e aproveita o fim-de-tarde.
--
   LMC