[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 179, assunto 9

LOGGOS TI loggos em loggos.com.br
Quarta Janeiro 10 01:26:33 PST 2007

Nelson
Muito obrigado pela dica. Vou testar e retorno.
Cordialmente.
Bisotto

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em pm.org>
To: <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, January 09, 2007 6:00 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 179, assunto 9

Enviar submissões para a lista de discussão Cascavel-pm para
cascavel-pm em pm.org

corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Digest Cascavel-pm, volume 179, assunto 7 (Nelson Ferraz)
   2. Re: [DBI] - fetch without execute (Adriano Ferreira)

Message: 1