[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 179, assunto 7

LOGGOS TI loggos em loggos.com.br
Terça Janeiro 9 10:43:05 PST 2007

Saudações.
Sou neófito nesta lista e tenho uma questão:

como salvar um arquivo .txt (codificado como somente texto via word) para a codificação UTF8, mantendo a extensão .txt (pode ser renomeado o arquivo)?

Cordialmente.

Roberto Bisotto

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em pm.org>
To: <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, January 09, 2007 4:24 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 179, assunto 7

Enviar submissões para a lista de discussão Cascavel-pm para
cascavel-pm em pm.org

corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Res:  Res: use Template (Patty Silva)
   2. Re: Res: Res: use Template (Adriano Ferreira)
   3. Re: Res:  Res: use Template (Nelson Ferraz)
   4. Res:  Res: use Template (Patty Silva)
   5. Res:  Res:  Res: use Template (Patty Silva)
   6. Re: Res: Res: use Template (Adriano Ferreira)

Message: 1